Crise no horário nobre: Amor Amor e Festa é Festa recuam aos piores índices semanais desde 2018!


As segundas temporadas de "Amor Amor" e "Festa é Festa" tiveram, na semana passada, o pior índice desde o fracasso "Alma & Coração", exibida pela SIC em 2018.

De acordo com os dados da GfK/CAEM, as histórias de Bino e de Romeu Santiago tiveram, ambas, na semana de 1 a 7 de novembro, 9,9 pontos. Um valor preocupante, tanto para a SIC como para a TVI, já que é o pior valor desde "Alma & Coração", que obteve uns míseros 9,2 pontos na primeira semana de Novembro.

As primeiras 5 semanas da segunda temporada de "Amor Amor", apresentam uma queda de 21% em relação ao mesmo período da primeira temporada. Já no caso de "Festa é Festa", a queda é de 15%.

Estes números na primeira faixa do horário nobre afetam as novelas que sucedem a "Festa é Festa", no caso "Para Sempre" e a "Amor Amor", no caso a portuguesa "A Serra" e as brasileiras "Bom Sucesso" e "Tempo de Amar" - que têm feito resultados abaixo do previsto.

As tramas escritas por Roberto Pereira e Ana Casaca, preparam assim, para serem as piores audiências desde "Alma & Coração", na faixa.

Texto: Audiência Detalhada em Portugal
Imagens: Divulgação SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário